Jessica Kim

Ir em baixo

Jessica Kim Empty Jessica Kim

Mensagem por Jessica Kim em Seg Out 21, 2019 12:17 am

Nome: Jessica Kim
Idade Aparente: 23 anos
Data de Nascimento: 16/05/1946
Dia da Morte: 18/08/1970
Clã: Toreador
Senhor: Phillip Lang
Conceito: Socialite
Refúgio: Apartamento

Resumo da Vida

Jessica é filha de um produtor musical norte-americano com uma cantora sul-coreana que viera fugida devido a Guerra das Coreias. Porém, este era casado e por causa disso nunca assumiu a menina oficialmente. Desde jovem a menina sempre demonstrou o mesmo interesse musical que seus pais, e muito jovem já tocava alguns instrumentos, como violão e piano, além de cantar muito bem. Sua mãe faleceu quando ela tinha apenas doze anos e seu pai John Smith, a “adotou” apenas visando seus dons musicais.

Ela continuou acompanhando seu pai nas viagens pelos EUA e Europa enquanto ele promovia alguns de seus artistas, na maioria artistas mais Underground, com grande potencial, mas que se perdiam nas drogas ou álcool.  Muitas vezes por influência do pai de Jessica, para “manter” seus artistas sobre controle, os viciava em alguma substância e usava isso para manter seus contratos. Mas, ao mesmo tempo, era o que trazia a ruina de seus comandados, mas até lá, abusava-os sem pudor.

Em meio a isso, Jessica certa vez conheceu um associado de seu pai, Phillip Lang, um produtor inglês que viria a ajudar seu “filho”, Michael Lang, a promover um certo festival chamado Woodstock. O que poucos sabiam é que Phillip na verdade era um Degenerado, apaixonado por música e por isso sempre estava envolvido no meio, desde que ainda era vivo, já há um bom tempo e Michael, seu filho de faixada era apenas um rapaz o qual trabalhava em troca de pagar seu vício para Phillip, a vitae de Phillip para ser mais exato.

Como os dois trabalhavam no mesmo Modus Operante não foi difícil que os dois se tornassem amigos, uma relação WIN WIN, mas que apenas o cainita saía ganhando. Com larga experiência no mundo da malandragem não demorou muito para que John sofresse do mesmo mal de seus artistas, o vício. A tal ponto que produtor deixou sua filha agora com dezoito anos sob tutela do membro, para que se “especializa-se” na produção musical.

Não demorou para que a garota caísse no “charme” de Phillip e se tornasse uma das suas “secretárias”, porém nem por isso deixou a oportunidade passar, nos momentos que não estava presa ao charme do cainita, e estava lúcida, lia, aprendia e conhecia diversas figuras da música da época.

Resumo do Abraço

Foram cinco anos que a garota ficou ao lado de Phill, como ele pediu que ela o chamasse até que ele realmente notasse que a jovem tinha potencial para ser uma grande produtora e tinha a mesma paixão que ele para a sua arte e enfim decidiu dar-lhe a não-vida.

Durante a festa de um ano do sucesso do Festival de Woodstock, eles comemoravam junto a alguns dos produtores com muito álcool, drogas e comida, como de costume. Em um momento da noite, Phill levou Jessica ao seu quarto e como de costume, se alimentava da garota enquanto transava com ela, pois segundo o próprio, o seu sabor ficava mais apurado quando ela estava totalmente excitada, apesar dele só se excitar com o sangue da garota.

Em meio ao orgasmo da garota ele realizou o ato do Abraço. Assim ele cada vez mais fraca a cada gole, até que sentiu sua vida esvair a cada gole de Phill. Mas, quando sentiu o sangue do mesmo tocando seus lábios e descendo por sua garganta, sentiu um calor enorme em seu corpo, tal calor a acompanha até hoje, ao ponto de Phill até hoje achar que a garota ainda é mortal. Aos poucos a não-vida tomava conta de seu corpo, enquanto esse se debatia sobre os lençóis de seda, acostumando-se com o sangue. Acostumando-se a não mais respirar, a não mais ter que comer, a não mais ter necessidades naturais. Agora ela também era uma Degenerada.

Resumo Após o Abraço

Nos anos que se passaram, pelo menos nos primeiros dez anos, a garota passou a conviver com o segundo lado de Phill que ela não tinha conhecimento, o lado cainita. Conhecendo membros que ele conhecia e também alguns mais jovens como ela, conhecendo as suas capacidades e limites, aprendendo a usar os seus novos dons.

Em 82 Phill levou Jessy até Londres onde a apresentou ao príncipe da cidade e pediu para que ela permanecesse ali. Foi aí que ela notou que o seu amado ancião outra vez estava num jogo de xadrez e a usara como um peão. Ele a ofereceu como pagamento de uma velha dívida para com o príncipe, para que ela ajudasse o líder da cidade a promover as reuniões da cidade e organizar os eventos sociais que ele precisasse. Outra vez a garota estudou, aprendeu e entrou nos jogos dos líderes, entendendo como se joga.

Jessy trabalhou diretamente com o príncipe até meados de 97, quando segundo o próprio líder de Londres, considerando a garota, agora mulher, havia pago a dívida do seu Senhor e era apta a se cuidar sozinha, mas manteriam contato, para caso ele precisasse de algo.

Desde então, ela guardou o dinheiro que recebeu, e transformou o seu pequeno território em uma promissora casa de Shows, recebendo diversos artistas e trabalhando para a promoção decente da casa e lucrando com o Show Business.

Personalidade

Jessy normalmente é uma garota quieta, observa mais do que fala, tem o perfil mais analítico, raramente se expõe ou expõe as suas opiniões. Ela prefere agir a sua maneira, sutilmente, comendo pelas beiradas para alcançar o seu objetivo, afinal, se temos a eternidade para chegarmos lá para que a pressa? Costuma usar as pessoas de maneira gentil e educada, dando espaço que elas deem as suas opiniões, absorvendo o que pode ser útil destas e agregando em suas decisões.

Itens Pessoais
Liste os itens que o personagem sempre carrega com ele.

- Telefone celular, para contatos, devidamente protegido e criptografado;
- Carteira com seus cartões;
- Isqueiro;
- Lanterna;

Motivo para estar em Londres

Administrar a sua casa de shows Artesan Bar, onde promove os artistas mais lucrativos do momento e também os de sua preferência. Também ainda realiza alguns freelances pra o príncipe quando este requisita, mantendo assim um vínculo forte e uma certa “proteção” para com ela e sua casa de shows.
Jessica Kim
Jessica Kim

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/05/2019
Idade : 73
Localização : London

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum