Hunter x Hunter
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dominic Ravenscroft

Ir para baixo

Dominic Ravenscroft Empty Dominic Ravenscroft

Mensagem por Dominic Ravenscroft Dom Ago 30, 2015 12:27 am

Nome: Dominic Ravenscroft
Idade Aparente: 35 anos
Data de Nascimento: 01/10/1974
Dia da Morte: 06/05/2009
Clã: Ravnos
Senhor: Mary Grace Carter
Conceito: Criminoso
Refúgio: quarto de hotel, apartamento alugado ou local abandonado.

Resumo da Vida
Tinha uma vida comum, trabalhava em uma grande empresa e seu bom desempenho lhe garantia um futuro promissor dentro dela. Aos 33 anos ficou noivo da moça com que namorava há 4 anos, os dois combinaram de se casar dois anos depois, quando os dois já estivessem preparados financeiramente. Dois meses antes do casamento, os amigos o levaram para a despedida de solteiro em uma boate. Foi então que conheceu uma mulher misteriosa que se apresentou apenas como Grace, os dois conversaram, beberam e dançaram naquela noite. Como seus amigos também estavam bêbados e distraídos pela festa, não notaram que ele saíra com a desconhecida da boate. Assim, ele e a moça foram para um hotel, onde passaram o resto da noite juntos. Além de sexo, ela o apresentou a uma sensação de prazer indescritível que ele jamais sentira antes. Na manhã seguinte ele acordou nu, encontrando apenas um bilhete pedindo desculpas pelo sumiço e algumas marcas no pescoço de mordida no pescoço.
O desaparecimento de Dominic de sua festa de despedida de solteiro nunca foi comentado pelos amigos, que preferiram preservá-lo e não atrapalhar a relação que ele tinha com a noiva.  Entretanto, nas noites seguintes ele começou a receber mensagens e ligações de Grace dizendo que gostaria de se encontrar novamente com Dominic. No começo ele apenas ignorou os avanços da mulher, após alguns dias ele já não suportava mais e começou a respondê-la dizendo que o que eles haviam tido não representava nada e que ele estava comprometido. Com isso, Grace parou de importuná-lo. Os dias se seguiram calmos e Dominic dedicava-se ao trabalho e a sua relação com a noiva, os só conseguiam se preocupar com os últimos preparativos para o casamento. Cinco semanas antes, Dominic estava no trabalho quando recebeu a notícia que a noiva foi atropelada por um motorista bêbado e faleceu no local.
Isso o deixou destruído, aos poucos foi tomado por uma depressão profunda. Com o tempo ele se afastou da vida social e começou a usar drogas e remédios para suportar a dor da perda. As pessoas tentavam ajudá-lo, mas ele apenas se afastava ainda mais. Recusava qualquer tratamento para o vício ou a doença. Em pouco tempo ele chegou ao fundo do poço e começou a considerar o suicídio. Foi aí que Grace apareceu de novo em sua vida, uma noite ela simplesmente tocou a campainha oferecendo ajuda.

Resumo do Abraço
Eles conversaram, e Grace o convenceu de que poderia ter um destino melhor do que a morte, se ele permitisse que ela o ajudasse. Desse modo, Dominic permitiu que ela fizesse o que desejava, e deu o beijo que terminou com sua vida. Depois do prazer e da dor intensa, ele recebeu as gotas de sangue que sua criadora o ofereceu.

Resumo Após o Abraço
Depois de passar algum tempo aprendendo a lidar com suas novas habilidades e as mudanças que ocorrera em seu corpo, Dominic e Grace ficaram viajando pelo mundo cometendo crimes e golpes, na maioria das vezes para ganhar dinheiro. Foi com ela que Dominic aprendeu várias de suas artimanhas. Após cinco anos juntos, Dominic descobriu que a mestra havia tramado a morte de sua noiva poder manipulá-lo com mais facilidade e torna-lo um vampiro. Isso deixou o deixou furioso e Dominic pensou até em se vingar, mas como ela era muito mais poderosa, ele desistiu. Porém, Dominic resolveu deixá-la, como Grace já estava perdendo o interesse nele, ela permitiu que sua cria fosse embora. Depois de alguns meses sem se falar, eles retornaram o contato, apenas por longa distância.

Personalidade

Itens Pessoais
- Smartphone Google Nexus 6
- Notebook Alienware 18 polegadas
- Canivete
- Gazua que fica escondida na capinha do celular
- Baralho de Tarô
- Baralho comum
- Zippo
- Maço de cigarros
- Glock 22 (Munição 9mm; pente 17, 19 ou 31; alcance 50 m; Peso 0,8kg; CdT 2)
- Dois pentes de 19 balas
- Coldre axilar

Motivo para estar em Londres
Decidiu passar uma temporada na cidade já que nunca havia visitado o lugar.
Dominic Ravenscroft
Dominic Ravenscroft

Mensagens : 110
Data de inscrição : 10/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos