Hunter x Hunter
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mérida Fernandéz

Ir para baixo

Mérida Fernandéz Empty Mérida Fernandéz

Mensagem por Mérida Fernandéz Sex Jul 31, 2015 2:31 am

Nome: Mérida Fernandéz
Idade Aparente: 25 anos
Data de Nascimento: 04-11-1989
Dia da Morte: 02-03-2014
Clã: Brujah
Mentor: Vicenzo Rodriguéz
Conceito: Bartender
Refúgio: Mora em um apartamento de um prédio de três andares no bairro de Shoreditch, um local rodeado de Pubs e bares dos mais diversos gostos, o bairro possui um ar jovial com pichações e grafitagens nas paredes dos prédios antigos e dos galpões onde se instalam os pubs mais irreverentes, possuindo assim uma grande movimentação no período noturno.

Resumo da Vida: Mérida nasceu na cidade de Madrid, na Espanha, onde morou com seus pais durante toda sua infância, filha única de um casal que possuiam dificuldades para engravidar, Mérida sempre foi muito protegida, o que para ela era um verdadeiro porre, fazendo com que a mesma sempre se sentisse oprimindo sua própria personalidade, porém sempre acatando as ordens de seus pais, afinal eles a geraram e alimentaram durante todos estes anos. Ao completar a maior idade, Mérida se viu liberta das regras falhas de seus velhos pais e decidiu ganhar a vida por si mesma, saindo assim de casa. Por não possuir muitos recursos e nem experiência em trabalho, acabou indo parar na periferia de Madrid, onde servia de isca para seduzir homens ricos e assalta-los junto a alguns rapazes que conhecera por lá. Ela e seu grupinho se reuniam sempre em um bar próximo ao galpão abandonado aonde ela chamava de lar, o mesmo era frequentado por pessoas do mesmo nível em que ela se encontrava: gatunos, assassinos, drogados e até mesmo prostitutas baratas. Mérida já havia se acostumado com o tipinho de gente que ali frequentava e tinha até certo prestigio entre todos ali, pois sempre fora ágil em seus furtos, até que um dia “chefe” e também amante Gutierres a oferece a como prêmio ao líder de uma gangue para que eles fechassem uma parceria entre ambas as gangues, ela se sente traída pelo amado e revoltada com a situação a qual estava sendo imposta resolve abandonar esta vida e retornar para o conforto de seu lar. Na concepção de Gutierres, Mérida era sua propriedade e preparou uma emboscada para ela. Na noite em que ela fugira os homens dele a aguardavam em um beco próximo e tentaram molesta la quando apareceu Vicenzo, o misterioso barmam. Mérida já o conhecia porém o mesmo era muito calado e misterioso apenas trabalhando no período noturno do bar.

Resumo do Abraço: Após ser salva por Vicenzo, Mérida não poderia mais voltar para seu apartamento, afinal sua vida corria perigo, ele a acompanhou até o bar pedindo que ela ficasse por lá até o dia seguinte onde resolveriam para onde a garota iria, na manha seguinte Mérida é acordada pelo dono do bar a questionando o que ela fazia por ali, ela conta o ocorrido porem o velhote jura não ter nenhum funcionário com este nome, a garota pega sua mochila e parte do bairro antes que a movimentação fique pior. Mérida já estava bem distante das vistas de Gutierres e seus capangas quando decidiu procurar uma pensão para passar a noite, quando estava pronta para dormir alguem bate em sua porta, ela da de ombros porem continuam a bater incessantemente até que ela decide abrir,lá estava Vicenzo, com todo seu charme e mistério, ele tinha uma proposta, ele a protegeria de Gutierres mas em troca ela teria que largar a vida de gatuna e prestar lhe serviços durante o dia e trabalhar no bar com ele durante a noite.Vicenzo fez questão que a garota aprendesse artes marciais e a lidar com vários tipos de armas, desde facas a armamento pesado, e os trabalhos durante o dia realizados por ela eram coisas simples como auxiliar ao dono do bar com as compras, limpeza e etc, porem algumas vezes Mérida era responsável por recrutar garotas para passar um tempo com Vicenzo e um grupo de amigos punks aos quais visitavam o com certa regularidade, sua curiosidade era imensa porem imaginava que nada mais era do que algum tipo de suruba aos quais ela já participara alguma vez forçada por Gutierres.
Em um destes aclamados encontros de amigos, Mérida resolveu que iria se oferecer como acompanhante, afinal Vicenzo possuia uma beleza que lhe agradava e o mesmo nunca tentara nada com ela, sempre a defendendo e protegendo gratuitamente. Ao adentrar na sala reservada aos encontros, junto as garotas que recrutara, não avistou Vicenzo, mas não havia mais tempo para desistir, um dos quatro homens parrudos e mal encarados já havia trancado a pesada porta de madeira e escondido a chave em sua jaqueta, por um instante o desespero percorreu o corpo da garota, que se recostou na parede de pedra gélida e assistiu aqueles homens ganharem feições selvagens e presas avantajadas rasgando a pele daquelas pobres garotas inocentes e depois de satisfeitos com seus sangues deixarem as deitadas no chão. Mérida nunca podia imaginar que aquilo pudesse acontecer, era um verdadeiro cenário de filme de horror, estava em estado de choque, seus músculos não aceitavam seus comandos, seu corpo estava tão gelado quanto a parede, sentia que iria desmaiar quando ao fundo ouviu a voz suave de Vicenzo, que saia de um canto escuro da sala. Sentindo suas forças retornarem a seu corpo ao ouvir a voz daquele que então ela julgava como seu salvador, Mérida sem pensar duas vezes corre o abraçando, ele se deixa abraçar mas quando a garota abre a boca para falar ele encosta a ponta dos seus dedos nos lábios dela e diz: “Pobre criança, não pode esperar por sua vez”, o panico novamente voltara ao seu corpo e ela tenta uma fulga porem ele a estava agarrando pelo cintura, Vicenzo agora já não tinha mais aquela feição misteriosa e sim a de uma besta igual aos outros 4 homens ali presentes, ele entrelaçou seus dedos nos cabelos dela puxando os cabelos da mesma para trás a “beijando”.

Resumo Após o Abraço: Mérida demorou um tempo para entender e aceitar o que Vicenzo havia feito a ela, se sentia usada e traída porém aos poucos foi compreendendo que não adiantaria o que fizesse não daria mais para voltar atrás.Vicenzo a explicou que havia a escolhido para ser uma membro de sua “família” desde o primeiro dia que pisara no bar, pois ele tinha certeza de que ela era uma garota forte, determinada e que iria servir aos propósitos do mundo das trevas e aos do clã Brujah. Mérida então iniciou um treinamento para conseguir controlar sua força sobrenatural, como deveria caçar, como deveria agir, enfim estudando e conhecendo tudo sobre o mundo novo, o mundo das Trevas.

Personalidade: Mérida é bastante temperamental e possui o dom de se meter em confusão, fala o que quer sem pensar muito, porem apesar disso consegue ser bastante justa em determinadas situações. Não possui muito respeito por hierarquias ou clãs trata todos como iguais.

Itens Pessoais: Jaqueta de couro, faca de caça, uma desert eagle, dinheiro e celular.

Motivo para estar em Londres: Vicenzo a mandou a Londres para que ela fosse seus olhos na cidade onde se concentram a maior quantidade de Vampiros, atualmente a mesma trabalha em um bar próximo a sua nova residencia em Londres.
Mérida Fernandéz
Mérida Fernandéz

Mensagens : 143
Data de inscrição : 27/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos