Kaine Lynch

Ir em baixo

Kaine Lynch

Mensagem por Kaine Lynch em Ter Mar 27, 2018 7:19 pm

Nome: Kaine Lynch
Idade: 45
Data de Nascimento: 17/11/1972
Residência: Londres - Cambridge
Motivação: curiosidade
Método: investigativo
Conceito: Professor Universitário

Resumo da Vida

Nasceu de pais comerciantes na irlanda, irmão mais novo de uma família de 5 acaba ficando livre de assumir os negócios da família quando chega a vida adulta. A religião fez parte de sua vida, por causa também da família que era muito religiosa, por isso leva com sigo um pingente de são Patrick. Outro motivo de ser religioso é que desde cedo tinha estranhos sonhos e visões de fatos que eventualmente ocorriam, ou próximo (dentro do circulo familiar ou de amigos) ou algum fato noticiado em algum lugar de dublin na irlanda aonde ele nasceu e cresceu.
A medida que vai crescendo perde o entusiasmo religioso e passa a ser mais curioso, continua cristão e isso talvez tenha o influenciado a cursar Arqueologia e posteriormente linguística na universidade de Cambridge na Inglaterra. Dentro da universidade e do meio acadêmico acaba virando professor da mesma universidade.
Durante seus anos na academia, o tipo de pesquisa que faz e os círculos de pessoa que frequenta o obriga a adquirir estranhas paixões nas armas e motores, sendo participante de carteirinha de ambas as paixões, como o Clube Privado de Armas de Londres e o Clube Privado Automotivo de Londres.

Explicação da Motivação

Pretendia cursar mecânica quando jovem, por causa de sua paixão por motos e carros. Mas foi seu trabalho voluntário na igreja e no hospital que o motivou a estudar coisas velhas. Acaba se tornando curioso quando entra na universidade, sua nova paixão por linguística e simbologia antiga dentro da área arqueológica  acaba o levando a estudar o oculto. Uma vez que se encara o oculto, este o encara de volta e acabou que o oculto é um bando de vampiros sedentos de sangue. A um boato que o diário do famoso explorador Abdul Alhazred esteja em posse de um vampiro.

Personalidade

Sempre foi uma pessoa de 'visão', conseguindo enxergar muito além do que as pessoas viam e isso molda um pouco sua personalidade. O tipo de carreira que escolhe e o tipo de tema que aborda, gera um pouco de descrença a ele no meio acadêmico. não tanto a parte de linguagem e simbologia mas a ela voltada ao ocultismo, como se fosse uma área sobrenatural ou paranormal de difícil conclusão. Como exige muito de fatos e os fatos acabam batendo com o status quo ou com oque as pessoas acham da verdade o torna uma pessoa solitária naquilo que defende.

Itens Pessoais

pingente de são Patrick que ganhou durante a juventude. um Bug, ou no caso um fusca durante seu período na universidade, vale salientar que é da cor preta e uma arma de fogo, revolver Colt (Detective Special .38. do guia das armas de fogo pag.12 3ed. (white wolf-6 e d20-1d10 dano))

Motivo para estar em Londres

Uma das pistas de sua pesquisa o leva a Londres, para adquirir um diário antigo de um explorador e poeta árabe da era medieval arcaica que percorreu o mediterrâneo de nome Abdul Alhazred
avatar
Kaine Lynch

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/03/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum