Aedan McGuinness

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aedan McGuinness

Mensagem por Aedan McGuinness em Qua Set 09, 2015 3:22 am

Nome: Aedan McGuinness.
Idade Aparente: 30 anos. (34 anos)
Data de Nascimento: 10 de Abril de 1981.
Dia da Morte: 15 de novembro de 2011.
Clã: Toreador.
Senhor: Margareth Pazos.
Conceito: Artista. (Escultor)
Refúgio:

Resumo da Vida

Aedan nasceu na Irlanda, mais precisamente na cidade de Belfast. Filho único de uma família de comerciantes, seus pais possuíam um pequeno comercio de cerveja na região. Desde cedo se interessou por arte e não teve objeção de seus pais, começando a fazer esculturas em madeira, nas horas vagas que tinha. Foi um bom aluno e no ensino médio e colecionou namoradas, sempre foi muito simpático e sempre amou festas e a vida boemia.
Foi nessa fase que se ‘revoltou’ contra seus pais e se recusou a trabalhar, passou um tempo apenas vivendo na bagunça, bebia muito, fumava, pega as garotas e chegou a ter uma banda, mas sua paixão era mesmo esculpir.
Alguns anos se passaram ate que ele conheceu Katie Begum, uma garota alguns anos mais nova, porém ela teve o poder de encanta-lo. Foi esse relacionamento que fez Aedan tomar ‘jeito’ na vida, como dizem seus pais, ele voltou a trabalhar na loja e fez alguns cursos de escultura, conciliando as duas coisas.
Aos 25 anos de idade se casou com Katie e alguns anos depois teve uma filha chamada Sophie, não se lembra de ter sido tão feliz como naqueles dias.
Aos 29 anos de idade acabou conhecendo Margareth Pazos, uma espanhola muito bonita que por um motivo, que ele desconhecia, acabou se interessando por sua pessoa. Aedan amava Katie, amava sua família, mas não conseguia resistir a Margareth e não conseguia entender esse sentimento. Acabou se envolvendo com a mulher misteriosa e o relacionamento durou trés anos, ate que uma noite tudo mudou...

Resumo do Abraço

Aedan costumava se encontrar com Margareth em um hotel da cidade, algumas pessoas já comentavam sobre o caso deles, mas tudo ainda era muito discreto.
Ao encontra-la percebeu que havia algo de errado naquele dia, Margareth parecia mais seria e preocupada, porém não teve tempo de perguntar nada e quando deu por si, já estava em seus braços.

“Não havia como resistir a Margareth e por mais que eu soubesse que era errado sempre acabava em seus braços, eu amava Katie, eu amava Sophie, mas aquilo era muito maior e mais forte do que eu. Me lembro de estar deitado na cama, nu, com o meu pecado em meus braços. Margareth me olhou de uma maneira diferente, nunca vista antes, seus olhos possuíam um brilho único. Consigo me lembrar claramente do peso de seu corpo, quando ela se deitou sobre o meu, seus beijos eram doces e pude ouvir claramente a minha ultima palavra enquanto vivo. Ela ecoa em minha mente todas as minhas noites amaldiçoadas. “Desculpe-me.”
A sensação que me tomou em seguida foi alucinante, nunca em minha vida pensei em sentir tamanho prazer, nunca em minha vida desejei tanto morrer. O prazer era enorme e agarrei-me naquela mulher como um condenado se agarra a sua ultima chance de sobreviver, aos poucos senti minha vida se esvaindo e pude sorrir, morrer não era algo ruim, definitivamente.
Depois, quando já havia aceitado minha morte, senti novamente o sopro de vida tocar meus lábios, mas agora era algo diferente. A morte era vida, apenas de uma forma diferente.”



Resumo Após o Abraço

Sentiu uma revolta imensa quando entendeu o que havia acontecido, principalmente contra Margareth. Ela disse apenas que precisava fazer aquilo, que para o bem dele foi necessário, mas Aedan não conseguiu aceitar.
Foram meses ate Aedan aceitar o que aconteceu e principalmente admitir que precisaria da ajuda de Margareth. Passou a ser uma boa criança da noite, mas teve de deixar Katie para trás, mas sua maior dor foi perder Sophie.
Aedan assumiu novamente seu lado boêmio e para o desespero de Margareth passou a sair com outras mulheres, vampiras ou não. Tomou ainda mais gosto pelas esculturas e também passou a produzi-las com maior frequência.
Atualmente mora sozinho e ainda vê Margareth para aprender o que necessita, vende suas esculturas e recusa o dinheiro de sua mentora, assim como se envolver amorosamente com ela. Com frequência manda dinheiro para Sophie e de longe acompanha seu crescimento, mesmo sabendo que seu cuidado pode ser perigoso.

Personalidade

É cordial e educado, muito galanteador procura de todas as maneiras conquistar, principalmente mulheres. Por dentro é totalmente sério e sem muito senso de humor, chegando a ser ate mesmo vingativo.


Itens Pessoais



Motivo para estar em Londres

Esta morando com sua senhora.
avatar
Aedan McGuinness

Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/09/2015
Idade : 36

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum