Jackin Butler

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jackin Butler

Mensagem por Jackin Butler em Ter Set 08, 2015 10:21 pm

Nome: John Butler
Idade Aparente: 27 anos
Data de Nascimento: 10/01/1978
Dia da Morte: 02/02/2010
Clã: Gangrel
Senhor: Alexa
Conceito: Engenheiro Ambiental
Refúgio: Acabou de chegar.

Resumo da Vida
Jackin nasceu na verdade John e cresceu em Swords, Leinster na Irlanda. Estudou em escolas particulares até a idade da universidade, onde cursou de 1995 à 2002 Engenharia ambiental. Quando jovem foi escoteiro do grupo Brackenstown e essa experiência norteou suas decisões pelo resto da vida. Fez amigos para a vida toda, ou pelo menos ele achava que seriam. Após a pós graduação, começou a procurar emprego, pois não teve a oportunidade de fazer um bom estágio e sem experiência as coisas demoraram para engrenar, mas em 2004 após muito esforço conseguiu entrar em uma empresa que construção civil, onde ele fazia parte do time ambiental, ou como os colegas chamavam “Green Team” que tinha que tratar de todos os estudos sobre o impacto ambiental dos empreendimentos.

Não foi muito namoradeiro, tendo sua singela lista de ex-namoardas com três garotas: Tiphany, do pré escolar, Julia, da universidade e Camilla, garota que conheceu pela internet em 2007 e que morava em Londres, mas que a conheceu pessoalmente em um acampamento que fez no parque nacional de Killarney. Camilla assim como ele era amante da natureza, embora que sua profissão fosse a dança. Eles fizeram 8 acampamentos, viajaram por toda europa fazendo mochilões e se metendo em enrascadas, devido aos imprevistos que podem ocorrer em viagens desse tipo, mas era disso que gostavam. Devido a agenda apertada de Camilla o relacionamento não deu certo, mas Jack, nunca a esqueceu. Nem mesmo a morte lhe fez tirar a garota da cabeça.

Resumo do Abraço

A ultima aventura que fez com Camilla, foi no parque nacional de Vatnajökull (Vatnajökulsþjóðgarður
), na Islândia e por este motivo, após o rompimento oficial em 2009, Jack retornou ao mesmo local mais duas vezes e em fevereiro de 2010 e em sua ultima vizita, acabou tendo um encontro inesperado com Alexa, uma vampira, de nona geração, que havia escapado com vida de um encontro igualmente inesperado com um lobisomem, ou como ela chamou, lupino.

Ela estava ferida e cansada, e ele estava sozinho e desarmado. Não teve nem chance. Foi pego e virou jantar da jovem cainita, porém para sua sorte, ou azar, ela não o matou e lhe devolveu parte do sangue, deixando para trás enquanto passava pela transformação. O sangue que ela havia roubado de Jack foi suficiente para caçar alguns animais e dar a ele assim que acordasse em frenesi. Esta façanha salvou os dois de entrarem torpor, porém gerou a primeira marca em Jack, que a partir de agora toda vez que gritar forte, acaba uivando. Sua voz mudou completamente também, ficando muito mais grave que o normal.

Resumo Após o Abraço

Após o abraço de Alexa, Jack ficou totalmente desnorteado, pois tudo pelo que tinha trabalhado tinha acabado de ser jogado no lixo. Sua carreira, seus colegas e definitivamente suas chances com Camilla. Esse ódio o fez tentar destruir sua senhora, mas não foi efetivo nisso também. Ela tinha ótimas habilidades de luta e não deixou ele sequer entrar em fresnesi, alias. Explicou que ele não deveria nunca deixar que isso ocorresse, pois essa era a fraqueza de sua família.
Mesmo assim ele tentou matá-la outras vezes, todas sem sucesso, mas por falta de opção começou a segui-la fazendo com que seus amigos achassem que ele tivesse morrido. Depois de mais um ano voltou à Irlanda, para buscar algumas coisas, mas acabou transformando seu antigo apartamento em um depósito e acabou saindo pela Europa.

Personalidade
Jack esta reencontrando seu humor, pois após ter sido abraçado ficou ranzinza. Não confia nas pessoas com facilidade. Traços que trás desde sua antiga namorada Camilla. Devido as circunstância de seu abraço, tende a ser violento, mas não é de perder o controle.

Itens Pessoais
Um par de facas, que guarda nas botas, Um isqueiro Zipo, uma garrafinha de fluído de isqueiro, um maço de cigarros, óculos escuros do tipo policial, um smartphone, fones bluetooth, um par de picaretas de escalada.

Motivo para estar em Londres

Está investigando uma lenda Gangrel, tentando localizar o corpo em torpor do grande Glaus.
avatar
Jackin Butler

Mensagens : 130
Data de inscrição : 29/07/2015
Idade : 39
Localização : Arredores de londres

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum