Sloane Bishop

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sloane Bishop

Mensagem por Sloane Bishop em Seg Set 07, 2015 6:27 pm

Nome: Sloane Bishop
Idade: 36 anos
Data de Nascimento: 28 de junho de 1979
Residência: Londres
Motivação: Dever
Método: Armamento Pesado
Conceito: Socialite

Resumo da vida:

Sloane nasceu numa família inglesa muito rica. Seus pais eram caçadores, e seu pai, Adam Bishop, especialmente, vinha de uma extensa linhagem de caçadores.

Imogen York, uma caçadora motivada pelo ódio, teve seu primeiro filho com Adam aos dezenove anos. William Bishop demonstrou ter os poderes telecinéticos ainda na infância e começou a ser treinado pelos pais e pelo avô, Maximilian. Dez anos depois a segunda filha do casal nasceu. Todos acharam que Sloane seria só mais uma mulher que daria continuidade à família, mas quando ainda era um bebê, os pais perceberam que ela conseguia mover objetos com a mente também.

Imogen já queria que a menina fosse caçadora também, mesmo que não tivesse poderes mentais, então não foi difícil convencer Adam e Maximilian a treinarem a garota também. A partir de então, Sloane começou a aprender a controlar seus poderes mentais. Aos três anos ela começou a fazer aulas de judô. Mais tarde passaria a treinar caratê e defesa pessoal. E conforme os anos iam passando, ia se especializando em artes marciais e lutas mais difíceis e agressivas, como o boxe e muay thai. Sempre teve uma rotina pesada de treinamentos: corria, nadava, pedalava, lutava… tudo em casa. Nunca estudou em colégios, sempre teve aulas particulares na residência da família, com tutores de confiança. Definitivamente não teve uma vida comum.

Seu único amigo era o irmão, mesmo. Nunca teve muito contato com pessoas de fora do círculo familiar, então nunca desenvolveu muito suas habilidades sociais.

Ainda na infância aprendeu a atirar e lutar com armas brancas diversas, obviamente se especializando em formas para matar vampiros. Na adolescência passou até mesmo por lições para conseguir aguentar dores e torturas, tanto físicas quanto psicológicas, dentre outras habilidades importantes que foi aprendendo e desenvolvendo com o passar do tempo.

Quando Sloane estava com doze anos, Adam morreu em uma batalha contra um casal de vampiros. William estava com ele e conseguiu matar a mulher. O homem jurou que se vingaria da família dos caçadores. A partir dessa idade, Sloane foi treinada apenas pela mãe, pelo avô e pelo irmão.

Aos dezoito anos, Sloane conheceu Rhys Cantrell ao protegê-lo do ataque de um sanguessuga na madrugada londrina. Ela percebeu que ele seria uma vítima e fingiu interesse para levá-lo para longe. Trocaram telefones e se encontraram algumas vezes depois disso. Apaixonaram-se, mesmo que ela não quisesse se envolver para não colocá-lo em perigo. Quando ele pediu para casar com ela, Sloane decidiu que era o momento para contar toda a verdade para ele e deixá-lo escolher se queria mesmo viver ao lado de alguém que corria riscos diariamente.

Rhys sempre foi doce e apaixonado, e apesar de ter ficado assustado com as revelações, os dois se casaram em maio de 2001, quando ela tinha vinte e um anos. Cerca de um ano depois descobriram que ela estava grávida. Rhys foi quem a impediu de fazer um aborto.

Perto do final da gravidez, aquele vampiro vingativo os encontrou e atacou. Max e William conseguiram impedir que ele matasse Sloane e o feriram o bastante para que ele fugisse, mas a mulher entrou em trabalho de parto. Oliver e Dorothy, os filho gêmeos, nasceram em Londres no dia 26 de setembro de 2002, mas dias depois já foram movidos para uma casa no interior da Inglaterra, longe de qualquer perigo. Num acordo familiar, Sloane e William viveriam em Londres, continuando seus treinamentos e caçadas, tentando encontrar o tal vampiro vingativo e eliminá-lo; enquanto Rhys, Maximilian e Imogen criariam e cuidariam das crianças no interior.

Dessa forma, Sloane cortou laços com a família. Com os contatos do avô, conseguiram atestados de óbito para Rhys e os bebês, e o "assassinato" da família foi notícia em todos os jornais da região.

Quatro anos depois Sloane receberia a notícia de que seus dois filhos eram telecinéticos. Maximilian passou a ensinar as crianças a controlar os poderes, mas ele e Imogen já estavam velhos demais para treiná-los fisicamente. Então um primo distante, Christopher Collier, também caçador, foi chamado para treiná-los em segredo.

Sloane recebe fotos dos filhos e telefonemas do marido ou dos pais de vez em quando, mas evitam pelo medo de serem descobertos.

Explicação da Motivação:

Os primeiros registros sobre a família Bishop datam do século XVII: Sir Victor Bishop era muito rico, paranormal (telecinético) e caçava vampiros em suas horas livres. Foi, inclusive, amigo de William Shakespeare. Morreu jovem, com cinquenta anos, em 1618, deixando um casal de filhos: Margareth e Alfred. O menino herdou os poderes paranormais do pai e seguiu seus passos na vida de caçador.

Antes de Sir Victor, nada se sabe sobre a família. Os registros foram perdidos ou desapareceram em algum momento da história, não se sabe como ou porquê. Nem mesmo a origem da grande fortuna da família é provada: uns dizem que os Bishop tinham muitas terras, outros que eram parte da família real britânica, e alguns ainda acreditam que eram ladrões.

Após Alfred, todos os filhos homens dos Bishop nasceram com telecinese e foram instruídos e treinados desde muito pequenos a seguirem as gerações anteriores e se tornarem caçadores de vampiros. As filhas mulheres sempre deram continuidade à família, algumas até tendo filhos homens telecinéticos (ou não), e os que eram, em sua maioria, acabavam sendo treinados pelos tios ou avós e se tornavam caçadores também.

Dez gerações depois nasceria a primeira mulher telecinética na família: Sloane.

Personalidade:

Fechada e reservada, Sloane não tem outros amigos que não sejam o irmão mais velho. Não costuma se interessar por coisas cotidianas ou banais. É bastante focada e determinada.

Itens Pessoais:

No corpo:
Sobretudo (2)
Coldre Auxiliar Especial (preto, feito sob medida com compartimentos especiais para as duas adagas de madeira, para a pistola F.I.E. TZ 75 e para a lata de aerosol pequena)
Coldre de tornozelo com uma Beretta 950 BS
Zippo de prata
iPhone
Documentos
Dinheiro e cartões

No carro:
Coleção com 4 adagas de madeira (uma de 40cm, duas de 30cm e uma de 20cm - duas de 20cm da coleção sempre estão com ela no coldre, o resto deixa no carro)
Winchester Pistol Grip
6 granadas de luz
2 granadas de fumaça
3 estacas de madeira
Lançador de Granadas ICS-190
Notebook
Colete a prova de balas
Munições diversas específicas para suas armas de fogo

Informações das Armas:

F.I.E. TZ 75
- Munição - 9mm Parabellum
- Pente - 15
- Alcance - 50m
- Peso - 1kg
- Semi-automática
- Dano - 8

Beretta 950 BS
- Munição - 25 ACP
- Pente - 9
- Alcance - 40m
- Peso - 0,31kg
- Dano - 5

Winchester Pistol Grip
- Munição - calibre 12
- Pente - 8
- Alcance - 40m
- Peso - 2,5kg
- Dano - 9

Motivo para estar em Londres:

Residente de Londres
avatar
Sloane Bishop

Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/08/2015
Idade : 38

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum