Arhur "Jim" Powell

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Arhur "Jim" Powell

Mensagem por Jim Powell em Dom Ago 30, 2015 8:03 pm

Nome: Arthur James Powell
Idade: 37
Data de Nascimento: 1979
Residência: Por enquanto, um hotelzinho barato.
Motivação: Stoic
Método: Armamento fechado
Conceito: Cozinheiro

Resumo da Vida

Arthur nasceu em uma cidade do interior e cresceu em uma família com 6 irmãos. Ele era o mais velho e por isso aprendeu a cozinhar desde cedo. Cuidou dos irmãos menores enquanto seus pais trabalhavam e como teve que amadurecer cedo, criou um forte senso de justiça, pois não poderia ter um irmão preferido e ao apaziguar as discussões colocava em prática seu jeito mediador. Praticou taikwondo desde os 12 anos, assim como seus irmãos e isso o ajudou a crescer e desenvolver mais espiritualismo, pois não era de frequentar a igreja, mas a arte marcial o ajudou nesse ponto. Ao crescer serviu a Real Marinha e até chegou a ser enviado a conflitos no oriente, juntamente com a ONU, mas após 7 anos de ativa, retornou à Inglaterra onde começou a trabalhar como cozinheiro em um restaurante de 4 estrelas como garçom, mas lutou e estudou culinária para tornar-se chefe.


Foi na universidade que apaixonou-se por Barbara Stankovich, estudante de psicologia, e acabaram casando-se em 2009. Arthur terminou a universidade e abriu um bistrô enquanto sua esposa começou a trabalhar na clínica do Dr. Jung Po Lee.


Viveu uma vida pacata até 2013, quando sua esposa foi encontrada morta no consultório que tinha acabado de abrir em seu nome. A polícia alega que um paciente dela foi o assassino, mas não conseguiram concluir o inquérito.

Explicação da Motivação

Após dedicar-se sozinho a uma investigação, pois não poderia aceitar que a polícia iria desistir, encontrou arquivos em áudio de sua esposa trabalhando. No arquivo ele descobriu que ela tinha um paciente que trouxe do antigo consultório que achava que era um vampiro ou que era perseguido por eles. A investigação o levou até uma mulher chamada Julia, que era conhecida do paciente e ao confrontá-la ele descobriu a existência dos vampiros e em luta corporal intensa conseguiu silenciar a mulher. Ela não respirava ou tinha batimentos, então ficou na dúvida se a havia matado ou não, porém não ficou para ter certeza.

Personalidade
Arthur era bem mais bem humorado do que hoje, porém após sentir-se a vontade em um ambiente, ele até pode voltar ao seu humor antigo. É estóico e não muda de opinião até que tenha certeza de estar errado. Não gosta de discussões, pois na maioria das vezes não levam a lugar algum e tende a tentar apaziguá-las.

Itens Pessoais

Mesmo durante o dia, mantem sobre o colete pelo menos uma estaca, mas durante a noite, anda com um revolver calibre .44, com dois carregadores; carrega uma escopeta e 8 cargas “sopro do dragão”, fora mais 12 cargas comuns, calibre 12; Carrega dois aparelhos celulares; Um antigo nokia, resistente e um smatphone motorola razormax; Em sua moto possui, 2l de água potável, 2 granadas de fragmentação, duas granadas de luz e uma de fumaça, dois sinalizadores e um pacote com 5 stickgloe; Um machado, uma besta de repetição com 50 setas, e dois machetes; tem a disposição um colete à prova de balas, mas nunca precisou usar.

Motivo para estar em Londres
Cidade maior, que com certeza tem mais alvos a serem apagados.
avatar
Jim Powell

Mensagens : 120
Data de inscrição : 30/08/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum