Dominic Ravenscroft

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dominic Ravenscroft

Mensagem por Dominic Ravenscroft em Dom Ago 30, 2015 12:27 am

Nome: Dominic Ravenscroft
Idade Aparente: 35 anos
Data de Nascimento: 01/10/1974
Dia da Morte: 06/05/2009
Clã: Ravnos
Senhor: Mary Grace Carter
Conceito: Criminoso
Refúgio: quarto de hotel, apartamento alugado ou local abandonado.

Resumo da Vida
Tinha uma vida comum, trabalhava em uma grande empresa e seu bom desempenho lhe garantia um futuro promissor dentro dela. Aos 33 anos ficou noivo da moça com que namorava há 4 anos, os dois combinaram de se casar dois anos depois, quando os dois já estivessem preparados financeiramente. Dois meses antes do casamento, os amigos o levaram para a despedida de solteiro em uma boate. Foi então que conheceu uma mulher misteriosa que se apresentou apenas como Grace, os dois conversaram, beberam e dançaram naquela noite. Como seus amigos também estavam bêbados e distraídos pela festa, não notaram que ele saíra com a desconhecida da boate. Assim, ele e a moça foram para um hotel, onde passaram o resto da noite juntos. Além de sexo, ela o apresentou a uma sensação de prazer indescritível que ele jamais sentira antes. Na manhã seguinte ele acordou nu, encontrando apenas um bilhete pedindo desculpas pelo sumiço e algumas marcas no pescoço de mordida no pescoço.
O desaparecimento de Dominic de sua festa de despedida de solteiro nunca foi comentado pelos amigos, que preferiram preservá-lo e não atrapalhar a relação que ele tinha com a noiva.  Entretanto, nas noites seguintes ele começou a receber mensagens e ligações de Grace dizendo que gostaria de se encontrar novamente com Dominic. No começo ele apenas ignorou os avanços da mulher, após alguns dias ele já não suportava mais e começou a respondê-la dizendo que o que eles haviam tido não representava nada e que ele estava comprometido. Com isso, Grace parou de importuná-lo. Os dias se seguiram calmos e Dominic dedicava-se ao trabalho e a sua relação com a noiva, os só conseguiam se preocupar com os últimos preparativos para o casamento. Cinco semanas antes, Dominic estava no trabalho quando recebeu a notícia que a noiva foi atropelada por um motorista bêbado e faleceu no local.
Isso o deixou destruído, aos poucos foi tomado por uma depressão profunda. Com o tempo ele se afastou da vida social e começou a usar drogas e remédios para suportar a dor da perda. As pessoas tentavam ajudá-lo, mas ele apenas se afastava ainda mais. Recusava qualquer tratamento para o vício ou a doença. Em pouco tempo ele chegou ao fundo do poço e começou a considerar o suicídio. Foi aí que Grace apareceu de novo em sua vida, uma noite ela simplesmente tocou a campainha oferecendo ajuda.

Resumo do Abraço
Eles conversaram, e Grace o convenceu de que poderia ter um destino melhor do que a morte, se ele permitisse que ela o ajudasse. Desse modo, Dominic permitiu que ela fizesse o que desejava, e deu o beijo que terminou com sua vida. Depois do prazer e da dor intensa, ele recebeu as gotas de sangue que sua criadora o ofereceu.

Resumo Após o Abraço
Depois de passar algum tempo aprendendo a lidar com suas novas habilidades e as mudanças que ocorrera em seu corpo, Dominic e Grace ficaram viajando pelo mundo cometendo crimes e golpes, na maioria das vezes para ganhar dinheiro. Foi com ela que Dominic aprendeu várias de suas artimanhas. Após cinco anos juntos, Dominic descobriu que a mestra havia tramado a morte de sua noiva poder manipulá-lo com mais facilidade e torna-lo um vampiro. Isso deixou o deixou furioso e Dominic pensou até em se vingar, mas como ela era muito mais poderosa, ele desistiu. Porém, Dominic resolveu deixá-la, como Grace já estava perdendo o interesse nele, ela permitiu que sua cria fosse embora. Depois de alguns meses sem se falar, eles retornaram o contato, apenas por longa distância.

Personalidade

Itens Pessoais
- Smartphone Google Nexus 6
- Notebook Alienware 18 polegadas
- Canivete
- Gazua que fica escondida na capinha do celular
- Baralho de Tarô
- Baralho comum
- Zippo
- Maço de cigarros
- Glock 22 (Munição 9mm; pente 17, 19 ou 31; alcance 50 m; Peso 0,8kg; CdT 2)
- Dois pentes de 19 balas
- Coldre axilar

Motivo para estar em Londres
Decidiu passar uma temporada na cidade já que nunca havia visitado o lugar.
avatar
Dominic Ravenscroft

Mensagens : 110
Data de inscrição : 10/08/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum