Hunter x Hunter
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ellie McGold

Ir para baixo

Ellie McGold Empty Ellie McGold

Mensagem por Ellie McGold Sáb Ago 29, 2015 7:45 pm

Nome: Ellie Geovanna McGold.
Idade: 30 anos.
Data de Nascimento: 25 de dezembro de 1984.
Residência:
Motivação: Vingança.
Método: Investigativo.
Conceito:

Resumo da Vida

Segunda filha do casal McGold, teve uma infância feliz e tranquila ao lado de seu irmão Liam McGold. Diferente dele não gostava muito de musica e seu talento estava mais voltado para a leitura e seus livros preferidos envolviam detetives e crimes a serem solucionados. No colégio era tranquila e sempre que podia ajudava as pessoas, adorava montar jogos onde era necessário encontrar pistas para obter os prêmios. Também se interessou pelo escotismo, onde participou ate seus 18 anos de idade.

Teve alguns namorados na adolescência, mas nenhum deles foi de fato para frente. Quando completou a High School abriu mão da universidade para entrar para a policia investigativa, não foi fácil e os testes foram muito complexos, mas apos dois anos se preparando conseguiu um posto pequeno dentro da policia investigativa de Londres. Foi ali que conheceu Gustav Eich, não demorou para que ambos se envolvessem, mas algo aconteceu. Após seis meses de namoro, Ellie descobriu que estava grávida de Gustav, era algo inesperado mas Gustav ficou feliz e assumiu o filho junto dela. Ambos se casaram um tempo depois.

A vida seguia tranquila, Ellie aos poucos foi subindo na policia, aumentando mais seu treinamento e se envolvendo ainda mais com os casos. Porém quando tinha 27 anos a pior coisa de sua vida aconteceu, Ellie chegou em casa e encontrou sua família inteira morta, entre eles estavam seu marido, seu filho e seu irmão que estava passando uns dias em sua casa.

Ellie perdeu o chão e jurou que prenderia quem fez aquilo com sua vida e após alguns meses de investigação acabou se deparando com uma realidade que nunca imaginou existir.

“Tenha medo da escuridão Ellie, pois olhar muito para ela faz com que ela olhe para vc.”

Foi em um beco que tudo aconteceu, Ellie seguia um homem (Victor Grutzmann) quando foi pega de surpresa, o homem era um espécie de monstro que tentou mata-la, mas ela foi salva por Hector Dumoulin, um homem bem mais velho. Estava em choque, mas aos poucos Hector explicou que também era um caçador e o que era aquilo que a atacara, ele também se desculpou por não ter conseguido salvar sua família, ele estava há anos atrás daquele vampiro, mas não pode impedi-lo.

Ellie ficou alguns dias afastada após as informações, desapareceu mesmo, depois pediu dispensa da policia e procurou Hector, onde pediu ajuda e decidiu que caçaria.


Explicação da Motivação
Sua família inteira foi morta por um vampiro.


Personalidade


Armas

Browning HP35 - Dano: 8 - Alcance: 50mtrs - Peso: 1,1 kg

AMT backup - Dano: 7 - Alcance: 30mtrs - Peso: 0,5 kg
Ellie McGold
Ellie McGold

Mensagens : 153
Data de inscrição : 09/08/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos