Fergus Van Middlesworth (NPC)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fergus Van Middlesworth (NPC)

Mensagem por Fergus Van Middlesworth em Sex Ago 21, 2015 1:23 pm

Nome: Fergus Van Middlesworth.
Idade Aparente: 46 anos.
Data de Nascimento:12 de outubro de 1889. (126 anos de idade)
Dia da Morte: 15 de janeiro de 1935.
Clã: Toreador.
Senhor: Ronan Barfknecht.
Conceito:
Refúgio:

Resumo da Vida

Fergus nasceu em Dublin, terceiro filho do casal Middlesworth, cresceu em uma família um pouco conturbada, apesar de terem uma condição financeira boa seus pais não eram exatamente felizes no casamento e as brigas eram frequentes. Com seus irmãos mais velhos mantinha uma relação de amizade, mas sempre foi o mais implicante e sapeca de todos.
Seus pais eram donos de alguns antiquários e isso garantia uma boa renda familiar, não eram ricos mas viviam muito bem. Desde cedo Fergus mostrou uma personalidade forte e também uma certa queda por mulheres, não era o ser humano mais compreensível do mundo e por muitas vezes tinha atitudes egoístas e sem muita compaixão.
Logo na adolescência se interessou pelos negócios da família e aos poucos foi aprendendo com o pai, seus irmãos seguiram por caminhos diferentes, um se tornou medico e o outro professor de história.

Entrou na faculdade e estudou belas artes, se interessando principalmente por pintura e escultura. Colecionou namoradas, mas nunca se apegou a nenhuma, chegou a ter um filho com uma delas, o qual registrou e participou de seu crescimento, mas sempre foi um pai ausente.
Quando completou 40 anos de idade perdeu seus pais em um acidente de carro, foi um momento difícil que o fez repensar na vida, era hora de criar laços. Começou a frequentar bares atrás de alguma pretendente, mas não teve sorte, conformado com sua vida de solteiro e por não encontrar ninguém que realmente amasse, apenas seguiu.
Aos 46 anos recebeu um homem em seu antiquário, já era noite, mas o cliente insistiu que só poderia visitar a loja naquele horário. Foi nesse dia que Fergus conheceu Ronan, ele comprou várias peças e também conversaram muito, parecia que Fergus o conhecia há muitos anos. Depois de se despedirem, Fergus decidiu ficar mais um tempo e fechar a loja, foi nesse momento que sofreu um assalto e foi gravemente baleado.

Resumo do Abraço

“Eu estava caído no chão, havia ardência em meu peito além do sangue que sentia escorrer, eu sabia que não tinha muito tempo de vida e já havia aceitado meu destino.”


Fergus foi baleado duas vezes pelos bandidos e após isso abandonado para morrer na loja, e teria morrido se Ronan não tivesse chego a tempo. O vampiro mais velho havia gostado de Fergus, via nele um grande potencial e por isso lhe deu a escolha da transformação.

“Minha vida estava se esvaindo por entre meus dedos, nunca acreditei em vida após a morte. Tudo estava acabando ali, mas eu não estava pronto para o fim, para o nada e diante da primeira oportunidade, abracei a escuridão.”

Com o seu consentimento, Ronan o transformou, dando-lhe a chance de continuar.

Resumo Após o Abraço

Após o abraço Fergus começou a viver com Ronan, ele lhe ensinava tudo o que era preciso e também o tratava como um irmão. Fergus estava deslumbrado com sua nova condição e aos poucos foi aprendendo tudo que era necessário.
Não se importou mais com sua família, seus irmãos sabiam dele as vezes, mas nunca mais o viram. Mesmo quando resolviam aparecer nos antiquários, os funcionários sempre diziam que ele aparecia a noite apenas, algumas poucas vezes. A imortalidade trouxe a Fergus um lado sombrio que ele havia escondido durante sua vida, se tornou muito mais frio e recluso. Nesse inicio não sentia prazer em matar para se alimentar, mas também não tinha remorso, apenas encarava como uma necessidade.

Na sua primeira década de vida aprendeu muita coisa e não demorou a entrar para o meio mais nobre dos vampiros, Ronan o ajudava, mas Fergus sempre possuiu um charme e uma boa lábia.
Quando completou sua segunda década de vida, perdeu Ronan. No inicio não soube ao certo o que aconteceu, mas depois de um tempo descobriu que Ronan havia sido diablerizado. Aquilo ia contra tudo que Fergus acreditava e aquilo despertou nele uma grande fúria, uma grande sede de vingança. Começou então uma caçada contra o vampiro que fez aquilo, esse era um membro do Sabbat. Fergus conseguiu caça-lo e mata-lo, vingando seu mestre e mentor, mas aquilo não bastou. Acabar com o Sabbat se tornou uma missão na vida de Fergus, o que o  fez almejar o cargo de príncipe que ele pretende alcançar custe o que lhe for necessário.

Depois do ocorrido com Ronan, Fergus jurou que jamais abraçaria, não queria o risco de deixar tal sofrimento para alguém. Ronan também deixou todo seu dinheiro e bens materiais para Fergus.
Mas Fergus não contava que, algumas décadas depois, conheceria uma mulher capaz de mudar completamente seus planos. Foi durante a apresentação de uma orquestra, da cidade de Blackpool, que Fergus conheceu Gabrielle. Ela era linda aos seus olhos e no momento em que a viu, aconteceu algo que ele julgava praticamente impossível, ele se apaixonou. Gabrielle era casada e Fergus se aproximou como amigo, mais uma vez seu lado egoísta falou mais alto e ele não se importou com o casamento dela, ele apenas a queria para si.

Tal proximidade fez com que o casamento de Gabrielle acabasse e Fergus ficou feliz com isso, podendo traze-la ainda mais para perto de si. Depois de um tempo descobriu que Gabrielle estava morrendo e se viu entre o dilema de perder novamente alguém que amava ou quebrar uma de suas promessas. Mas Fergus sabia que não conseguiria seguir sem ela, então a transformou.

Tal atitude lhe causou um enorme conflito interno e ele não conseguiu conviver com seu ato, procurou por Richard Dresch, um amigo, e pediu para que ele cuidasse de Gabrielle. Sendo assim ele desapareceu da vida dela, mas continua cuidando e a observando de perto.

Personalidade

Fergus é sério, mas também muito galanteador. Conversa com quem precisa conversar, mas apesar da aparência fria mantém carinho por alguns amigos. Não mede esforços para alcançar o que precisa e sua maior fraqueza se encontra em Gabrielle.

Itens Pessoais


Motivo para estar em Londres
avatar
Fergus Van Middlesworth

Mensagens : 96
Data de inscrição : 03/08/2015
Idade : 97
Localização : Londres

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum