Leigh-Anne Townsend

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Leigh-Anne Townsend

Mensagem por Leigh-Anne Townsend em Seg Ago 10, 2015 11:52 pm

Nome: Leigh-Anne Townsend
Idade: 25 anos
Data de Nascimento: 14/10/1989
Residência: 26 Craven St. London
Motivação: Poder e Curiosidade
Método: Investigativo
Conceito: Lacaio


Resumo da Vida
Leig-Anne tinha uma vida pacata antes de conhecer Celine McQueen. Tinha um emprego no correio local e com ele conseguia bancar seu pequeno apartamento no subúrbio. Sua rotineira vida a levava em alguns bares e boates de vez em quando, sempre na companhia de seu namorado, Liam.

Em uma noite fria ele marcou de encontra-la em um Pub na área nobre da cidade. Leigh-Anne chegou na hora marcada e escolheu uma mesa ao centro do local e esperou pelo seu companheiro. Passou 10, 15, 20 e 30 minutos e nada de Liam chegar. Leigh-Anne já estava conformada que passaria a noite sozinha quando uma estranha mulher puxou uma cadeira e sentou se à mesa. Leigh-Anne estranhou tal atitude, mas nada falou, apenas ficou observando a. Para sua surpresa  a desconhecida quis iniciar uma conversa, foi extremamente simpática e Leigh-Anne, que já não tinha mais nada a perder, passou a conversar com ela.
A mulher revelou que seu nome era Celine McQueen e passou a dar conselhos sobre relacionamentos, após Leigh-Anne revelar o real motivo por estar sozinha em um Pub.

A conversa foi prolongada por mais uma hora, Leigh-Anne sentia-se estranhamente a vontade na presença de Celine e até confiou um pouco de sua vida a ela. Durante a conversa, Leigh-Anne, desejou beijar Celine e quando percebeu elas estavam trocando carícias no meio do bar. Desconsertada com o acontecido quis ir embora, mas Celine a convidou para ir a sua casa e sem ter o que perder Leigh-Anne aceitou o convite.

Na casa de Celine, Leigh-Anne, vivenciou uma experiência única e foi a sua primeira experiência homossexual, mesmo não sabendo o que acontecia com seu corpo, sabia que não seria a última vez que veria Celine.

Durante dois meses apenas trocou mensagens com Celine, até um dia onde recebeu um telefonema da mesma pedindo para que fosse viajar com ela para a França. Relutou no começo, tinha a sua vida, seu emprego e ainda mantinha seu relacionamento, mas por outro lado queria largar tudo e embarcar na loucura de sua recente amiga. Com a insistência de Celine juntou algumas roupas e a encontrou no aeroporto.

Na viagem para França descobriu a verdade sobre o que era Celine e todo mundo que a cercava e de uma maneira curiosa misturado ao medo começou a se interessar muito mais pelo mundo das trevas.
Sua amizade com Celine cresceu muito depois dessa viagem, vivenciou na pele as emoções de ser um vampiro e ganhou um convite para tornar se um imortal quando estivesse pronta. E desde esse dia tem pensado sobre o assunto.


Explicação da Motivação
Em uma das “aventuras” de Celine surgiu o sentimento de estorvo em Leigh-Anne. Começou a pensar que não ajudava em nada e muitas vezes atrapalhava por ser uma humana no meio de uma briga de sanguessugas, mas ao invés de lamentar decidiu por conta própria tornasse mais eficiente e necessária para sua “amiga”.

Enquanto Celine descansa durante o dia, Leigh-Anne frequenta aulas de tiro e estuda para se tornar uma policial. Ter noções em investigação e seguir pistas é bastante útil nesse mundo.

Para se tornar capaz também começou a estudar o que é ser um caçador de vampiros e tem pensado em seriamente em virar uma, somente para provar a Celine que está amadurecendo e que estará pronta quando chegar a sua hora. Sua intenção é capturar alguns vampiros para estudo e mostrar seus troféus a sua futura Siren.


Personalidade
Leigh-Anne é curiosa, mesmo quando o medo a domina. Gosta de absorver tudo que Jean e Celine lhe contam e não gosta de ser excluída das aventuras. É decidida, quando coloca algo em mente, é difícil convencê-la do contrário.
É bem humorada e leva cada dificuldade e obstáculo como um aprendizado.


Itens Pessoais

Uma Browning HP35
Dois pentes completos
Documentos
Diário
Celular
Tablet
Notebook*
Colete a prova de Balas*
E uma aliança que ganhou de Celine durante a viagem a França.

*Deixa sempre no carro.


Motivo para estar em Londres
Reside em Londres e acompanha Celine em seus “imprevistos”.
avatar
Leigh-Anne Townsend

Mensagens : 62
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 27
Localização : Londres

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum