Niu Sneferu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Niu Sneferu

Mensagem por Niu Sneferu em Seg Ago 10, 2015 10:24 am

Nome:Niu Sneferu
Idade Aparente: 24 Anos
Data de Nascimento: 22 de Outubro de 1991
Dia da Morte: 11 de Outubro de 2014
Clã: Serpentes (Seguidor de Set)
Senhor: Sandor Lobanier
Conceito: Boemio
Refúgio:

Resumo da Vida
Niu é original da Grécia, seus pais moraram em Atenas ate os 5 anos de Niu mas foram obrigados a sairem do pais por causa de dividas, Gan o pai de Niu era membro de um grupo de trafico de mulheres e após a morte de uma delas o chefe da quadrilha exigiu que Gan achasse outra mulher ou ele teria que pagar pela vida da garota em dinheiro vivo, a começo Gan não levou muito a serio mas quando a quadrilha fora atrás de sua esposa Afrodite as coisas ficaram mais serias, na noite da fuga do pais a mãe de Niu fora morta em um tiroteio promovido por Gan e um dos capangas de Téo o chefe da quadrilha. Niu vira a morte da mãe mas por ser muito pequeno essa memoria fora apagada se sua mente quando ficara mais velho. Gan e Niu se mudaram para Londres, adquiriram sobrenomes novos e começaram a viver como outras pessoas, no suburbio de Londres, Gan começara a sofrer com a descriminação social, achar emprego estava sendo dificil já que Gan falava quase nada do idioma local, apos meses na rua Gan enfim consegue achar um emprego, ele fora contratado para trabalhar como segurança de uma boate, o local aparentemente era uma boate normal mas em um dos andares do predio funcionava um Prostibulo Executivo, onde mulheres prestavam favores sexuais a executivos e empresarios locais, Niu crescera nesse ambiente já que morava nos fundos da boate. Com 16 anos o garoto ja fazia parte dos negocios, ele tinha uma personalidade um tanto quanto exotica e passara a trabalhar junto com as garotas prestando tambem trabalhos sexuais, na maioria das vezes ele acompanhava as garotas para os quartos para um sexo grupal, lá ele desenvolvera a habilidade de roubo furtivo, enquanto os homens se distraiam com as garotas ele fazia pequeno furtos, roubava dinheiro, pegava numeração de documentos e cartões de credito podendo usa-los futuramente. Quando Niu fizera 17 anos seu pai morrera de overdose apos usar descontroladamente cocaina e Niu passara a morar sozinho mas não deixou de trabalhar na “Poison Social”, mas as reviravoltas estavam longe de acabar, a troca de dono fora a catastrofe na vida de Niu, Mike o filho mais velho de Rham passara a tomar conta do lugar e Niu sofria com isso, o homem era cruel e asqueroso, muitas das vezes abusava de Niu o que fez o garoto desenvolver um extremo odio e desprezo pelo ser humano, a antipatia de Niu apenas crescia e isso de certa forma ajudara na formação da atual personalidade do garoto. Os anos foram se passando e depois de tanto sofrer nas mãos de Mike, Niu decide ir embora mas não sem se vingar de Mike, o jovem Niu entregara a policia o esquema de trafico e prostituição ilegal que regia a Poison Social fazendo assim o lugar ser alvo da lei, na noite em que Mike fora preso Niu estava la, oculto, nas sombras vendo a prisão do homem que lhe fizera conhecer a maldade dos homens.

Resumo do Abraço
Apos fugir da Poison Social , Niu fora procurar emprego em outra boate, lá ele se destacara como bartender, sua habilidade em misturar as bebidas, coisa que aprendeu com o barman da boate que viveu lhe permitia criar combinações saborosas de bebida e isso lhe deixava acima dos outros bartenders do local, as coisas iam bem mas ele preferia trabalhar em outra coisa, preferia estar em meio aos garotos e garotas que usavam seu corpo para ganhar dinheiro, durante meses Niu reprimia sua vontade ate que em uma noite Sandor vai ate ele, a beleza do homem lhe chamara atenção e as varias conversas que tiveram durantes semanas so deixava Niu ainda mais curioso quanto a vida de Sandor, em uma noite Sandor convida Niu para uma diversão fora da boate, ele não pensara duas vezes, apos o seu turno ele fora para fora da boate onde se encontrara com Sandor que o levara para um hotel um pouco distante dali, lá Niu experimentara dos metodos adotados por um Setita para obter o que quer, Niu fora drogado permitindo assim Sandor saber sobre a vida do garoto e em algum momento Sandor lhe surpreende e trás de outro comodo um dos amigos bartender que trabalhavam com Niu.

-E se eu dissesse que você tem o poder para envenenar aqueles que o machucaram? Que tenho o poder de fazer você ser mortifero tanto quanto a serpente mais peçonhenta da terra? - Essas foram as palavras de Sandor antes de Abraçar Niu, sua primeira cria.

Em seguida Sandor começa despir o garoto que estava na frente de Niu, uma vez completamente nu, Sandor promove o beijo mas ao invez de lamber a ferida para cicatrizar ele usa o sangue ainda quente para contornar os labios de Niu que tentava entender qual a logica daquilo.


Resumo Após o Abraço
-Eu diria que veneno é a morte liquida, assim como sangue é vida liquida. - Disse Niu ao aceitar sue abraço. Tendo Sandor como seu senhor ambos vão pra Alexandria onde Niu pode aprender sobre quem era, ele se entregara a serpente que havia dentro de si e assumira Set como seu Deus e senhor dos Senhores, sob a custodia de Sandor o joven Niu ansiava por aprender, por ficar mais forte e Sandor lhe proporcionava tais experiencias, o laço que Sandor e Niu desenvolveram fora algo inacreditavel, ambos praticamente cultivavam a mesma filosofia. Apos meses em Alexandria aprendendo e vivendo como um setita Niu fora para Londres a mando de Sandor, as ordens eram bem claras, Niu tinha que retornar a Londres e por fim a vida de Rham e Mike os antigos donos da Poison Social e tomar a boate para si, ela seria o local perfeito para os futuros planos de Sandor.

-Vá criança, deixe que eles conheçam quem é você agora, mostre que possues uma nova pele. -Disse Sandor ao enviar sua cria para London.

Personalidade

Itens Pessoais
Celular, dinheiro, Uma adaga que carrega em uma bainha presa a canela,Documentos falsos.

Motivo para estar em Londres
Matar os humanos para quem trabalhou no passado e tomar a boate para si, para que futuramente possa ser de seu senhor.
avatar
Niu Sneferu

Mensagens : 43
Data de inscrição : 20/07/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum