Gabrielle Langdon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Gabrielle Langdon

Mensagem por Gabrielle Langdon em Seg Jul 27, 2015 9:04 pm

Nome: Gabrielle Langdon.
Idade Aparente: 32 anos.
Data de Nascimento: 12 de Novembro de 1979. (35 anos de idade).
Dia da Morte:
Clã: Toreador
Mentor: Richard Dresch - Fergus Van Middlesworth.
Conceito:
Refúgio: (descreva-o)

Resumo da Vida:

Gabrielle nasceu no interior da Inglaterra, mais precisamente em Blackpool. Filha de músicos foi incentivada desde pequena a arte da musica. Cresceu como qualquer criança, tinha muitos amigos e ia bem na escola.
Com 15 anos Gabrielle perdeu sua mãe por conta de um tipo de câncer raro, não foi uma fase nada fácil, mas conseguiu superá-la junto ao seu pai. Na adolescência namorou vários rapazes e chegou a formar uma banda, também usou drogas como maconha e haxixe, na verdade seu pai nunca se importou com essas coisas. A banda acabou assim que Gabrielle entrou na universidade, com certa dor no coração deixou seu pai e mudou-se para Oxford. Escolheu o Violoncelo como instrumento e logo depois de formada entrou na orquestra da cidade, ainda como musico substituto.
Foi nos ensaios que conheceu Liam McGold, um rapaz bem cativante que tocava violino, não demorou e se envolveu com ele, se casando dois anos depois.
A vida estava tranquila, principalmente no casamento, foi quando Gabrielle conheceu Fergus Van Middlesworth. Ele era um homem muito atencioso e gentil, além de saber muito sobre arte, o que rendia horas de conversas, mesmo que estranhamente Fergus aparecesse apenas a noite. Tanta proximidade despertou ciumes em Liam, o que começou a causar brigas e a evolução das mesmas levou ao fim do casamento. Por mais que Gabrielle não assumisse, ela estava apaixonada por Fergus.
Continuou se encontrando com Fergus e recebeu todo o apoio dele para superar o fim do casamento, foi logo após esse período que descobriu estar com câncer, o mesmo que levou sua mãe a muitos anos. Por um período Gabrielle ficou inconformada mas aceitou a ideia de que morreria, foi atrás de seu pai enquanto ainda conseguia e conversou com ele, uma especie de despedida, já que não disse estar doente.
Contou a Fergus quando seu estado agravou e acabou internada em um hospital de Londres, geralmente passava seus dias sozinha, assistindo algum programa na tv, recebendo o tratamento. Recebeu a noticia de que perderia os cabelos mas se recusou a raspa-los, porém os cortou.
Seu estado se agravou mais e os médicos lhe deram alguns dias de vida e em uma das noites recebeu a visita de Fergus.


Resumo do Abraço:

Resumo Após o Abraço:

Personalidade:

Itens Pessoais: Liste os itens que você carrega sempre com você.

Motivo para estar em Londres:
avatar
Gabrielle Langdon

Mensagens : 475
Data de inscrição : 26/07/2015
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum