Hunter x Hunter
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gabrielle Langdon

Ir para baixo

Gabrielle Langdon Empty Gabrielle Langdon

Mensagem por Gabrielle Langdon Seg Jul 27, 2015 9:04 pm

Nome: Gabrielle Langdon.
Idade Aparente: 32 anos.
Data de Nascimento: 12 de Novembro de 1979. (35 anos de idade).
Dia da Morte:
Clã: Toreador
Mentor: Richard Dresch - Fergus Van Middlesworth.
Conceito:
Refúgio: (descreva-o)

Resumo da Vida:

Gabrielle nasceu no interior da Inglaterra, mais precisamente em Blackpool. Filha de músicos foi incentivada desde pequena a arte da musica. Cresceu como qualquer criança, tinha muitos amigos e ia bem na escola.
Com 15 anos Gabrielle perdeu sua mãe por conta de um tipo de câncer raro, não foi uma fase nada fácil, mas conseguiu superá-la junto ao seu pai. Na adolescência namorou vários rapazes e chegou a formar uma banda, também usou drogas como maconha e haxixe, na verdade seu pai nunca se importou com essas coisas. A banda acabou assim que Gabrielle entrou na universidade, com certa dor no coração deixou seu pai e mudou-se para Oxford. Escolheu o Violoncelo como instrumento e logo depois de formada entrou na orquestra da cidade, ainda como musico substituto.
Foi nos ensaios que conheceu Liam McGold, um rapaz bem cativante que tocava violino, não demorou e se envolveu com ele, se casando dois anos depois.
A vida estava tranquila, principalmente no casamento, foi quando Gabrielle conheceu Fergus Van Middlesworth. Ele era um homem muito atencioso e gentil, além de saber muito sobre arte, o que rendia horas de conversas, mesmo que estranhamente Fergus aparecesse apenas a noite. Tanta proximidade despertou ciumes em Liam, o que começou a causar brigas e a evolução das mesmas levou ao fim do casamento. Por mais que Gabrielle não assumisse, ela estava apaixonada por Fergus.
Continuou se encontrando com Fergus e recebeu todo o apoio dele para superar o fim do casamento, foi logo após esse período que descobriu estar com câncer, o mesmo que levou sua mãe a muitos anos. Por um período Gabrielle ficou inconformada mas aceitou a ideia de que morreria, foi atrás de seu pai enquanto ainda conseguia e conversou com ele, uma especie de despedida, já que não disse estar doente.
Contou a Fergus quando seu estado agravou e acabou internada em um hospital de Londres, geralmente passava seus dias sozinha, assistindo algum programa na tv, recebendo o tratamento. Recebeu a noticia de que perderia os cabelos mas se recusou a raspa-los, porém os cortou.
Seu estado se agravou mais e os médicos lhe deram alguns dias de vida e em uma das noites recebeu a visita de Fergus.


Resumo do Abraço:

Resumo Após o Abraço:

Personalidade:

Itens Pessoais: Liste os itens que você carrega sempre com você.

Motivo para estar em Londres:
Gabrielle Langdon
Gabrielle Langdon

Mensagens : 516
Data de inscrição : 26/07/2015
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos